Um jovem de 23 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de Edmilson Souza Sena, ocorrido em abril de 2024, foi preso no último domingo (16), em Santo Estevão, no Recôncavo da Bahia. Ele foi encontrado atrás de um guarda-roupa, em um imóvel no bairro Coreia, após uma operação da Polícia Militar.
De acordo com a PM, a prisão aconteceu após denúncias de que o homem mantinha uma adolescente de 15 anos em cárcere privado. Ao chegar no local, os policiais capturaram o suspeito, que tentava se esconder. Posteriormente, foi descoberto que ele também tinha um mandado de prisão em aberto pelo homicídio.
A jovem informou aos militares que estava com o acusado por vontade própria. Ela estava desaparecida desde o início do ano, com um boletim de ocorrência registrado em Osasco, São Paulo, no dia 3 de janeiro. A adolescente teria conhecido o suspeito em São Paulo, e juntos viajaram para Santo Estevão, onde ambos têm familiares. Com a prisão do jovem, a adolescente foi encaminhada à Delegacia de Feira de Santana, onde foi entregue à sua mãe.
Além do mandado de prisão, o homem estava com uma arma de fogo, 20 pinos com substância semelhante à cocaína e R$ 14 em dinheiro. O material apreendido foi encaminhado ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana, junto com o suspeito.
Homicídio de 2024
O homem é acusado de matar Edmilson Souza Sena, um trabalhador de uma fábrica em Santo Estevão, em abril de 2024. A vítima foi perseguida por dois homens em uma moto após sair do trabalho, sendo atingida por disparos de arma de fogo. Os suspeitos são irmãos; o primeiro foi preso há quatro meses, enquanto o segundo, encontrado no domingo, estava foragido.
F. MidiaFest
Nenhum comentário:
Postar um comentário