quarta-feira, março 19, 2025

Suspeito de transportar drogas desobedece ordem de parada, capota o carro e morre durante perseguição

Um homem de 37 anos, suspeito de integrar uma rede de tráfico de drogas, morreu na tarde desta terça-feira (18) após um acidente durante uma perseguição policial na BR-407, próximo a Juazeiro, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, era investigado desde o início de 2024 por supostamente transportar entorpecentes entre Juazeiro (BA) e Petrolina (PE).A ação policial, realizada em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), começou quando os agentes tentaram interceptar o veículo do suspeito na rodovia. Ao ser abordado, o homem reagiu, disparou contra os policiais e iniciou uma fuga em alta velocidade. A perseguição se estendeu por mais de 20 quilômetros, até que o carro do suspeito colidiu com a lateral de um caminhão, capotou e o jogou para fora do veículo. Ele morreu no local devido aos ferimentos graves causados pelo impacto.

No carro, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas: aproximadamente 14 kg de cocaína, 1 kg de crack, 5 kg de maconha, além de um revólver e munições. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Juazeiro, onde será investigado como parte das operações de combate ao tráfico de drogas na região. O caso reforça os desafios enfrentados pelas forças de segurança no combate ao crime organizado na fronteira entre Bahia e Pernambuco, área conhecida por ser rota de transporte de entorpecentes. As investigações continuam para identificar possíveis envolvidos na rede de tráfico.
F. Blog do Marcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sapeaçu celebra 72 anos de emancipação política com festa, civismo e inauguração de hospital

A noite de comemoração pelos 72 anos de emancipação política de Sapeaçu foi marcada por muita animação, civismo e importantes co...