segunda-feira, março 24, 2025

Traficantes do BDM se entregam após fazer família refém por duas horas no Arenoso

Após mais de duas horas de negociação, cinco traficantes do Bonde do Maluco (BDM) que fizeram uma família refém em fuga na localidade do Arenoso, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, se entregaram à polícia na manhã desta segunda-feira (24). O caso foi registrado na Rua Tenente Ananias, localizada próxima uma área de mata usada como refúgio pelos criminosos. Na residência invadida pelos criminosos, estavam uma idosa, uma criança e um adolescente que foram mantidos em cárcere. Entre os suspeitos há um adolescente.
A entrada dos traficantes na casa aconteceu por volta das 6h30 após uma troca de tiros. No local, eles iniciaram uma live com armas apontadas para a cabeça dos reféns e pediram a presença da imprensa para que saíssem do local. Mesmo com a negociação entre policiais e traficantes, os reféns só foram liberados às 8h30. A idosa, que ainda não foi identificada, passou mal ao deixar a casa e precisou ser socorrida pelos policiais.
F. Correio 24 hs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sapeaçu realiza Dia D da Vacinação contra a Influenza: garanta sua proteção!

A Prefeitura Municipal de Sapeaçu, por meio da Secretaria de Saúde, realizará o Dia D da Vacinação contra a Influenza em todas a...