sábado, março 08, 2025

Vereador Beto de Oscar parabeniza as mulheres de Sapeaçu pelo Dia Internacional da Mulher

Nesta sábado, 8 de março, o vereador reeleito Beto de Oscar (União Brasil - UB) presta uma homenagem especial a todas as mulheres de Sapeaçu pelo Dia Internacional da Mulher. A data simboliza a luta histórica por direitos, igualdade e reconhecimento das mulheres em todos os setores da sociedade.

Beto de Oscar destacou a importância das mulheres na construção de um município mais justo e acolhedor. "As mulheres de Sapeaçu são verdadeiros pilares da nossa comunidade. Elas são mães, trabalhadoras, empreendedoras, líderes e inspiram a todos com sua força e dedicação. Quero parabenizar cada uma pelo seu papel fundamental na sociedade e reafirmar meu compromisso em apoiar políticas públicas que garantam mais respeito, segurança e oportunidades para todas", afirmou o vereador.

Reeleito para mais um mandato, Beto de Oscar reafirma seu compromisso com o bem-estar da população e ressalta a importância de valorizar e fortalecer as mulheres em todas as áreas.

Redação Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jovem de 25 anos morre e outra pessoa fica ferida após acidente de motocicleta em ponte na Bahia

Um jovem de 25 anos morreu após sofrer um acidente de motocicleta, ocorrido na madrugada deste domingo (7), na Ponte Jorge Amado, em Ilhéus,...