quarta-feira, março 12, 2025

Vereador Morão chega à delegacia de SAJ após ser preso em Boipeba

O vereador de Santo Antônio de Jesus, Edivan de Jesus Santos (UB), também conhecido como Morão, foi preso na tarde desta quarta-feira (12) pela Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus, em parceria com a Polícia Civil de Valença. Ele é acusado de tentativa de feminicídio contra sua ex-esposa.
Morão teria atingido a mulher com golpes de faca durante uma discussão, dentro da residência onde moravam, no dia 22 de fevereiro. A briga teria sido motivada por ciúme. Ela prestou queixa e a Polícia Civil pediu prisão preventiva do edil, que foi decretada pela Justiça no mesmo dia.
No dia 24 de fevereiro, Morão enviou à Câmara de Vereadores um pedido de afastamento por 120 dias, aceito por unanimidade entre os vereadores.

No dia 1 de março, a vítima prestou novo depoimento à Polícia, com uma versão diferente. Ela disseque registrou a primeira ocorrência em desfavor do investigado por estar com raiva e que, após a Justiça expedir mandado de prisão, teria se arrependido. Segundo ela, Morão não teve intenção de matá-la. A mulher informou que não desejava dar continuidade ao procedimento criminal.

Diante ao novo depoimento, o Ministério Público de Santo Antônio de Jesus emitiu parecer pela revogação da prisão preventiva. A Justiça não se posicionou após o pedido. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Morão deve permanecer à disposição da Justiça.
Foto: Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Campeonato Rural de Sapeaçu: 4ª Rodada Promete Emoção e Grandes Jogos!

A paixão pelo futebol está em alta em Sapeaçu! Neste fim de semana, os amantes do esporte terão mais um grande motivo para se re...