segunda-feira, março 10, 2025

Vidraceiro que tentou apartar briga em festa de paredão, Cacá foi perseguido e morto a tiros nesta madrugada

Na madrugada desta segunda-feira (10), a comunidade de Aurelino Leal, no sul da Bahia, foi surpreendida por mais um caso de violência. Erinaldo dos Santos, de 28 anos, conhecido como Cacá, foi assassinado a tiros na estrada da Laje do Banco, distrito da cidade. O vidraceiro, que era bastante popular na região e possuía uma extensa clientela em Aurelino Leal e Ubaitaba, foi vítima de uma perseguição após deixar uma festa de paredão.


Continua após a publicidade:





De acordo com informações iniciais, Cacá estava no evento quando uma briga envolvendo alguns de seus amigos começou. Para evitar maiores complicações, ele decidiu se retirar do local. No entanto, ao sair, o carro em que estava foi perseguido por criminosos, que efetuaram vários disparos. Mesmo sem ter participado da confusão, Cacá foi atingido pelos tiros e morreu no local, sem receber assistência médica.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo crime, mas, até o momento, ninguém foi detido. Este é o segundo homicídio registrado em Aurelino Leal em 2025, levantando preocupações sobre a segurança na região. A morte de Cacá, um profissional querido e respeitado, deixou familiares, amigos e clientes em luto, enquanto a comunidade aguarda por respostas e justiça.
F. Blog do Marcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeito Ramon de Sena participa de evento com o governador Jerônimo Rodrigues em Salvador

O prefeito de Sapeaçu, Ramon de Sena, segue incansável na busca por melhorias e recursos para o município. Nesta terça-feira, 25...