O jogo de volta será no próximo final de semana, no Estádio Manoel Barradas. O Leão pode perder até por três gols de diferença que ainda assim garante a vaga na final. Já o Carcará precisa devolver a goleada de 4 a 0 para decidir nos pênaltis ou aplicar 5 a 0 para ir à final. Quem avançar, pega na final Bahia ou Jacuipense.O Vitória começou o jogo impondo seu ritmo e pressionando. Logo no início, abriu o placar com Janderson, mas o gol foi anulado por causa de falta no goleiro. O gol não fez falta, e minutos depois, Rato cobrou escanteio e Lucas Halter marcou de cabeça. O Atlético tentou reagir e perdeu ótima chance com Anderson Santos. Porém, o Leão chegou ao segundo gol com Lucas Braga em chute colocado da entrada da área após passe de Janderson.
O Leão seguiu avassalador no segundo tempo e aos 21 minutos, Jamerson cobrou falta no ângulo para colocar o 3 a 0 no placar. O Atlético de Alagoinhas criou chances, mas não soube aproveitar, enquanto o Vitória mostrou eficiência. Aos 30, Rato foi derrubado na área, e o árbitro marcou pênalti. Gustavo Mosquito parou no goleiro, mas aproveitou no rebote e fez o 4 a 0.
O Esporte Clube Vitória volta a campo agora na quarta-feira (05), às 21h30, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 5ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O Leão lidera o Grupo A, com 10 pontos e ainda invicto, seguido por Sport, com 9, e Fortaleza e CRB, com 6.
F. Futebol Baiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário