terça-feira, abril 15, 2025

A CAMINHO DA ILHA: homem tira a própria vida durante fuga após jogar ácido e queimar ex-companheira

O homem que atacou a ex-companheira com ácido na manhã desta terça-feira (15), no bairro do Uruguai, morreu durante a travessia entre Salvador e Mar Grande nesta tarde.

Após o crime, Jeferson Mendes da Silva, de 40 anos, foi visto na feira de São Joaquim, onde, segundo informações de feirantes, comprou água e um veneno para rato, conhecido popularmente como chumbinho. Ele então pegou o ferry boat a caminho da Ilha de Itaparica, onde começou a se sentir mal. o Homem foi socorrido por uma equipe da Internacional Travessias e levado, por uma ambulância, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Mar Grande, onde já chegou sem vida.

A mulher, identificada como Tamara Rafaele Nascimento, de 41 anos, teve cerca de 70% do corpo queimado após ser atacada com ácido e incendiada por Jeferson. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada com urgência ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sapeaçu celebra 72 anos de emancipação política com festa, civismo e inauguração de hospital

A noite de comemoração pelos 72 anos de emancipação política de Sapeaçu foi marcada por muita animação, civismo e importantes co...