segunda-feira, abril 28, 2025

Advogada de 31 anos fica em estado vegetativo após passar em quebra-molas e cair de bicicleta, durante “selfie

A advogada Daiane Vasconcelos, 31 anos, sofreu um grave acidente em dezembro do ano passado após cair da bicicleta enquanto tentava tirar uma selfie durante um passeio. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a vítima freou bruscamente ao se deparar com um quebra-molas, perdeu o equilíbrio e bateu o rosto no chão, resultando em fraturas e um severo traumatismo craniano. O impacto foi tão forte que ela também teve uma parada cardíaca.
Internada por dois meses na Santa Casa de Campo Grande, Daiane ficou em coma e, apesar de resistir contra as expectativas médicas, permanece em estado vegetativo. Atualmente, ela recebe cuidados em uma kitnet, já que a situação financeira impediu a permanência em sua casa anterior. Seu filho, de 14 anos, agora vive com o pai, enquanto a mãe da advogada, Vilma Rocha Abreu, a amiga Marcela Leal e a cuidadora Norma se revezam nos cuidados diários.Marcela relata que, no momento do acidente, Daiane não tinha familiares na capital. Agora, as redes sociais da advogada, antes dedicadas a postagens sobre direito e rotina de exercícios, servem como canal para arrecadar ajuda.
 “Toda contribuição é bem-vinda”, afirma. Interessados em ajudar podem entrar em contato através de um link disponibilizado nas plataformas digitais. Prestes a completar cinco meses do ocorrido, a luta pela recuperação de Daiane continua, enquanto amigos e familiares mantêm a esperança por um milagre.
F. Blog do Marcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zé Ronaldo está com um pé no PSD de Otto Alencar, diz site

A possibilidade do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União), deixar a oposição e ingressar na base de apoio do governa...