“Estou aqui reafirmando o meu compromisso com a segurança pública na Bahia. A morte de Ana Luiza neste final de semana faz-me vir aqui e me solidarizar com toda a família, com os amigos e com a comunidade da Engomadeira, que hoje sofre com essa perda irreparável”, declarou Jerônimo.
O chefe do Executivo estadual afirmou que determinou à Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) que conduza a apuração do caso com rigor, responsabilidade e transparência. “Estamos acompanhando o caso de perto. Determinei que a SSP siga com firmeza na investigação”, destacou.
Jerônimo também reconheceu os desafios enfrentados na segurança pública, especialmente nas comunidades periféricas. “Temos feito esforços contínuos para fortalecer a segurança pública do estado da Bahia com mais estrutura, formação, presença nos territórios e políticas sociais. Mas episódios como estes mostram que ainda temos muitos desafios, sobretudo para proteger a população das periferias.”
Por fim, o governador desejou conforto à família da jovem: “Peço que Deus conforte o coração da família, dos vizinhos e dos amigos de Ana Luisa.”
F. IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário