A Prefeitura Municipal de Sapeaçu, por meio da Junta Militar, segue oferecendo com agilidade e praticidade o serviço de emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN), beneficiando a população com um documento mais moderno e seguro.
O atendimento para agendamento e retirada dos documentos acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no prédio da Junta Militar, localizado ao lado da Prefeitura. São emitidas cerca de 200 carteiras por mês, o que demonstra o empenho da gestão em garantir um atendimento eficaz e organizado para todos os sapeaçuenses.
A nova CIN unifica o número do CPF como registro geral, sendo válida em todo o território nacional. Além de trazer maior segurança, o novo modelo evita fraudes e facilita o acesso a serviços públicos e privados.
A Prefeitura reforça o convite para que os moradores que ainda não emitiram o novo documento compareçam ao local e façam seu agendamento.
FAÇA SEU CIN CONOSCO!
Ascom - Prefeitura Municipal de Sapeaçu
Nenhum comentário:
Postar um comentário