sábado, abril 12, 2025

Homem mata amante dentro de motel com caneta; vítima era deficiente

Um homem matou a amante com uma caneta, dentro de um motel. O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (11), na cidade de Santo André, no ABC Paulista.
A vítima foi encontrada caída no chão com perfurações no tórax, além de lesões na cabeça e pescoço, de acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil. O casal, que eram ambos portadores de deficiência auditiva, teriam discutido, até que o suspeito perfurou a mulher na barriga com uma caneta.
O caso foi registrado em uma delegacia de Santo André. Equipes do Samu foram acionadas para atender a ocorrência e realizaram tentativas de reanimação, porém a vítima não resistiu e veio a óbito no local.
F. Aratu Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre aos 33 anos após passar mal em Catinga do Moura e ser socorrida para Jacobina

Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2026, Carol Dias de Jesus, de 33 anos, veio a óbito após ser socorrida do distrito de Catinga...