sexta-feira, abril 04, 2025

Homem morre após ser baleado por guarda em agência da Caixa em Dias D’Ávila

O homem baleado na barriga por um segurança dentro da agência da Caixa Econômica Federal de Dias d’Ávila, na tarde desta quinta-feira (3), não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A morte foi confirmada por volta das 17h50.

Identificado como Sidnei, a vítima sofreu duas paradas cardíacas durante o atendimento médico. A equipe da UPA conseguiu reverter a primeira, mas ele não resistiu à segunda.
Testemunhas relataram que Sidnei chegou à agência antes da abertura, por volta das 9h, e demonstrava irritação com a demora no atendimento. Por volta das 14h45, ele teria discutido com o segurança e tentado agredi-lo, momento em que o vigilante sacou a arma e disparou à queima-roupa.

Após o tiro, o segurança foi encaminhado por policiais militares à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila para prestar depoimento. A reportagem do Mais Região tentou entrevistá-lo na delegacia, mas ele evitou dar declarações.

O caso mobilizou equipes da Polícia Militar, incluindo reforços de cidades vizinhas, e levou à interrupção do atendimento na agência antes do horário de fechamento. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do disparo e a conduta do segurança.
F. Voz da Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identificado o jovem de 23 anos que morreu após tomar remédio para disfunção erétil, antes de partida de futebol

Paulo deu entrada na policlínica ainda no domingo (19), por volta das 18h, queixando-se de dores intensas de cabeça e desconforto atrás dos ...