Entre os casos mais graves, um homem de 39 anos, residente do município de Presidente Tancredo Neves, deu entrada na unidade hospitalar após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O paciente permanece em observação no pronto-socorro, e seu estado de saúde inspira cuidados.
A emergência do HRSAJ também atendeu dois casos de vítimas de arma branca. Um jovem de 20 anos, natural de Jiquiriçá, e um homem de 42 anos, de Ubaíra — ambos municípios pertencentes à região do Vale do Jiquiriçá —, precisaram de atendimento médico após sofrerem agressões com objetos cortantes.
Além dos casos de violência, o hospital também registrou diversas entradas de vítimas de acidentes de trânsito. Moradores de Santo Antônio de Jesus, Varzedo, Itatim, Maragogipe, Mutuípe, Presidente Tancredo Neves e Jiquiriçá foram socorridos após colisões e outros tipos de acidentes nas vias da região.
A direção do HRSAJ reforçou a importância da população redobrar os cuidados no trânsito e apelou para a busca por soluções que possam reduzir a violência nas cidades vizinhas, a fim de diminuir a demanda crítica na unidade hospitalar.
As autoridades locais também seguem investigando os casos de violência armada e agressões para responsabilizar os envolvidos.
Redação Sapeaçu na midia
Texto base Blog do Valente
Nenhum comentário:
Postar um comentário