terça-feira, abril 15, 2025

Influenciador João Neto tem prisão decretada por agredir namorada

A Justiça de Alagoas determinou a prisão preventiva do advogado e influenciador João Neto, acusado de agredir a namorada dentro do próprio apartamento, localizado no bairro da Jatiúca, em Maceió. A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada na manhã desta terça-feira (15/04), após análise do conjunto de provas reunidas até o momento.


Segundo a delegada Ana Luiza Nogueira, coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAM), o juiz responsável pela audiência considerou o “forte lastro probatório”, incluindo imagens consideradas impactantes, para manter o jurista preso preventivamente.

“Quando ele foi ouvido na Central de Flagrantes, negou o crime e disse que tudo não passou de um acidente, como infelizmente ocorre na maioria dos casos de violência doméstica”, afirmou a delegada. No entanto, a vítima relatou que já havia sido agredida em ocasiões anteriores, embora nunca tivesse registrado boletim de ocorrência, em razão do ciclo da violência e da dependência emocional.

Ainda segundo Ana Luiza, o episódio mais recente teria ocorrido após uma discussão iniciada durante uma reforma no apartamento. “A vítima se recolheu ao quarto e, em seguida, ele a seguiu, iniciando uma série de agressões psicológicas e físicas. Ela caiu após ser agredida e sofreu um corte profundo no rosto, o que exigiu atendimento médico e sutura”, detalhou.

Uma testemunha foi ouvida durante a lavratura do flagrante, e outras pessoas devem prestar depoimento nesta terça-feira, na sede da DEAM, para reforçar o inquérito policial.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito morre em confronto com a PM em Luís Anselmo; arma e drogas são apreendidas

Um homem morreu após trocar tiros com policiais na tarde desta terça-feira (22), na localidade conhecida como Marocão, no bairro...