Segundo informações de moradores ao BMFrahm, Adriano tentava solucionar um problema técnico no equipamento quando sofreu o choque elétrico. O corpo do jovem foi encontrado no fim da tarde por familiares e vizinhos. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié e liberado na manhã deste sábado (5) para sepultamento.A morte precoce de Adriano causou grande comoção na cidade. Amigos e moradores da região lamentaram a tragédia nas redes sociais. O presidente da Câmara Municipal de Jequié, Emanuel Campos (PDT), também se manifestou por meio de nota de pesar.
“Um ser humano extraordinário, que infelizmente não resistiu a um acidente de trabalho envolvendo a parte elétrica da bomba que levava água para sua plantação… tantos sonhos”, escreveu o vereador.
Acidentes com eletricidade na zona rural são comuns e acendem um alerta sobre os riscos no manuseio de equipamentos elétricos em áreas agrícolas. Especialistas orientam que qualquer reparo em bombas ou instalações elétricas seja feito com equipamento de proteção adequado ou por profissionais capacitados.
F. Mídia Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário