sexta-feira, abril 11, 2025

Motorista que atropelou jovens foi autuado 12 vezes por velocidade

A morte das jovens Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa, ambas de 18 anos, que foram atropeladas na avenida Goiás, em São Caetano, por volta das 23h desta última quarta-feira (09/4), é mais um capítulo da triste estatística dos acidentes fatais no trânsito da região.

Os números têm revelado que os motociclistas são os que mais morrem nas ruas e avenidas da região, porém a morte de pedestres tem crescido, e os atropelamentos já são a segunda causa de óbitos no trânsito da região. O número de atropelamentos com morte dobrou do ano passado para cá.

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que as duas jovens, de 18 anos, foram atropeladas. Elas foram arremessadas a mais de 50 metros e morreram.

O acidente ocorreu às 22h55 na Avenida Goiás, principal via da cidade, no bairro Santo Antônio, e foi flagrado pelo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), que opera com vigilância eletrônica. A cidade de São Paulo registrou um aumento de morte por atropelamentos neste ano.

F. Forte na Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Promotor é salvo por guarnições da PM em Muritiba após ser cercado por facção em Aterro Sanitário

Um promotor de Justiça que atua na Coordenação Regional Ambiental, lotado em Feira de Santana, passou por momentos de tensão durante uma ins...