A morte das jovens Isabela Priel Regis e Isabelli Helena de Lima Costa, ambas de 18 anos, que foram atropeladas na avenida Goiás, em São Caetano, por volta das 23h desta última quarta-feira (09/4), é mais um capítulo da triste estatística dos acidentes fatais no trânsito da região.
Os números têm revelado que os motociclistas são os que mais morrem nas ruas e avenidas da região, porém a morte de pedestres tem crescido, e os atropelamentos já são a segunda causa de óbitos no trânsito da região. O número de atropelamentos com morte dobrou do ano passado para cá.
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que as duas jovens, de 18 anos, foram atropeladas. Elas foram arremessadas a mais de 50 metros e morreram.
O acidente ocorreu às 22h55 na Avenida Goiás, principal via da cidade, no bairro Santo Antônio, e foi flagrado pelo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), que opera com vigilância eletrônica. A cidade de São Paulo registrou um aumento de morte por atropelamentos neste ano.
F. Forte na Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário