terça-feira, abril 08, 2025

NEGOU TRISAL: envolvida na confusão do Le Royale afirma que foram ao motel apenas para beber e curtir

Na noite da segunda-feira (7), duas mulheres cis e uma trans se envolveram em uma confusão com funcionários do Motel Le Royale, situado na capital baiana. Entenda o caso.

Anteriormente, foi noticiado que a briga no estabelecimento teria sido iniciada por conta da cobrança de uma taxa extra na conta do quarto em que as clientes se hospedaram, e que as mesmas haviam ido até o local para praticar atos sexuais em trisal. No entanto, ambas as informações foram desmentidas.

Em conversa com a equipe do Alô Juca, uma das envolvidas informou que a confusão começou por conta da forma que ela e as amigas foram tratadas por funcionários do hotel. O tratamento foi ruim, e ela afirma terem sido vítimas de transfobia e machismo por parte dos colaboradores.

A vítima ainda alega que as três foram ao Le Royale com o propósito de curtir e beber, sem a intenção de praticar atividades sexuais.
F. Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sapeaçu realiza Dia D da Vacinação contra a Influenza: garanta sua proteção!

A Prefeitura Municipal de Sapeaçu, por meio da Secretaria de Saúde, realizará o Dia D da Vacinação contra a Influenza em todas a...