O Bahia decepcionou a torcida diante do fraco time do Mirassol, neste domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O jogo terminou 1 a 1.
A equipe de Rogério Ceni sentiu a falta de Lucho Rodriguez, que foi substituído no ataque por William José, completamente apagado. O uruguaio sentiu um cansaço muscular e foi poupado.
O Mirassol no primeiro tempo com Gabriel aos 17 minutos. Já o Tricolor conseguiu o empate no final do primeiro tempo, aos 40, com Erick Pulga. As duas equipes ainda balançaram as redes no segundo tempo, mas os dois gols foram anulados pelo VAR, que flagrou impedimentos.
A torcida ficou na bronca, principalmente, com a atuação de William José, que não fazia marcação sob pressão, dando muito espaço para a zaga adversário, o que comprometeu todo sistema tático do Bahia. Além disso, Ademir novamente desperdiçou gols de cara. Em um dos lances, o atacante ficou de frente com o goleiro e conseguiu jogar a bola para fora.
Fim de jogo, o Bahia chega a três pontos em três jogos. Portanto, são três empates. Agora o time enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte, na próxima quinta-feira (17/04), às 21h30.
F. IB Foto: Letícia Martins/EC Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário