segunda-feira, abril 21, 2025

Prefeito Ramon de Sena celebra abertura oficial das comemorações pelos 72 anos de Sapeaçu com tradicional Corrida e Caminhada da Emancipação

Na manhã deste domingo, Sapeaçu deu largada às comemorações pelos seus 72 anos de emancipação política com a realização da tradicional Corrida e Caminhada da Emancipação. O evento, que já faz parte do calendário oficial de esportes do município, reuniu atletas, moradores e famílias em um verdadeiro momento de celebração e cidadania.

O prefeito Ramon de Sena usou suas redes sociais para agradecer a participação de todos e demonstrar a alegria e gratidão pela abertura do calendário festivo. “Hoje demos início oficialmente ao calendário de comemorações pelos 72 anos de emancipação política de Sapeaçu, com a nossa tradicional Corrida e Caminhada da Emancipação! Parabenizo todos os envolvidos na organização deste grande evento e agradeço a cada participante que fez parte dessa festa do esporte e da cidadania”, publicou.

Com percursos destinados tanto a corredores profissionais quanto a participantes da caminhada, o evento promove não apenas a prática esportiva, mas também o fortalecimento dos laços comunitários e o orgulho pela história da cidade.

“A Corrida e Caminhada da Emancipação já é tradição e integra o calendário oficial do esporte do nosso município. Seguiremos trabalhando para fortalecer ainda mais essa e outras iniciativas que valorizam nossa gente e nossa história!”, completou o prefeito.

O evento marcou de forma simbólica e emocionante o início das atividades comemorativas pelo aniversário de Sapeaçu, que contará com uma série de programações culturais, esportivas e institucionais nos próximos dias.

A Prefeitura de Sapeaçu reafirma seu compromisso com a valorização da cultura, do esporte e do bem-estar de seu povo.

Redação Sapeaçu na midia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Zé Ronaldo está com um pé no PSD de Otto Alencar, diz site

A possibilidade do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União), deixar a oposição e ingressar na base de apoio do governa...