A treta começou depois que o sogro descobriu um vídeo íntimo do rapaz com a própria filha circulando nas redes sociais. Revoltado, ele teria ameaçado o genro, o que acabou motivando a “vingança” bizarra.
Na quarta-feira (09/04), Guilherme apareceu na delegacia dizendo que tinha acabado de ser libertado de um cativeiro. Alegou que tinha sido sequestrado no Centro da cidade por homens armados e que passou dias amarrado sob a mira de armas, até ser solto com ajuda da namorada.
Mas a história não colou. A Polícia Civil foi até o local indicado como cativeiro, no povoado de Quicé, e encontrou uma casa abandonada sem qualquer sinal de uso recente. Além disso, o jovem estava alimentado, hidratado e bem emocionalmente, diferente do que seria esperado de alguém que passou dias em cárcere.
Pressionado, Guilherme acabou confessando que forjou tudo. Disse que queria se vingar do sogro por conta da ameaça após a descoberta do vídeo. A família do jovem chegou a registrar um boletim de desaparecimento e mobilizar redes sociais em busca do rapaz.
Agora, o caso virou contra ele. Guilherme vai responder por denunciação caluniosa e pode pegar uma bronca pesada na Justiça.
A defesa do suspeito informou, em nota, que acompanha o caso e que vai se manifestar no momento oportuno durante o processo.
F. IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário