Na manhã desta terça-feira (29), a cidade de Ipatinga foi abalada pela notícia da morte de Julie Alvarenga Guimarães, de apenas 7 anos. A criança, que estava internada no Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, não resistiu aos ferimentos graves sofridos em um acidente na BR-116, entre Itambacuri e Campanário, no Vale do Mucuri. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o acidente ocorreu na tarde de segunda-feira (28), no km 322 da rodovia, e envolveu quatro veículos: dois carros, uma motocicleta e uma caminhonete.Dez pessoas ficaram feridas no choque, enquanto três saíram ilesas. Julie viajava com a família em um Volkswagen Polo, dirigido por sua mãe, rumo à Bahia, onde planejavam passar férias na praia. No carro também estavam seu pai, seu irmão de quase um ano e a avó. Apesar dos esforços médicos, a menina não sobreviveu.
Aluna da Escola Municipal Hermes de Oliveira Barbosa, em Ipatinga, Julie deixou colegas, professores e familiares em luto. O Sind-UTE/MG – Subsede Ipatinga emitiu uma nota de pesar, destacando a dor da perda e estendendo apoio à comunidade escolar e aos familiares.
A prefeitura da cidade também se manifestou, oferecendo condolências pelas redes sociais. O acidente reacendeu discussões sobre a segurança na BR-116, uma das rodovias mais movimentadas da região. As causas da colisão ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
Enquanto isso, amigos e parentes se despedem de Julie, cuja vida foi interrompida de forma abrupta e trágica.
F. Blog do Marcelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário