O coronel Antônio Magalhães, novo comandante-geral da Polícia Militar, iniciou as primeiras mudanças na instituição. As publicações foram divulgadas no Diário Oficial da Bahia, nesta quarta-feira (02/04).
O coronel PM Paulo Sérgio Simões Ribeiro assume o Comando de Operações Policiais Militares (COOPM), o terceiro mais importante da PM. O estratégico Comando de Inteligência da PM ficará sob a responsabilidade do coronel PM mauro Araújo.
O coronel PM Arthur Mascarenhas foi nomeado para ser o comandante de Policiamento em Missões Especiais (CPME). Coronel Saulo, considerado um oficial de terreno e operacional, retorna ao Comando de Policiamento Regional da Capital – Atlântico. No Comando de Policiamento da Região Meio Oeste, assume o coronel PM Souza Júnior. Também foi anunciado o novo comandante de Policiamento da Região do Recôncavo, que será o coronel PM Lucas Palma.
O coronel PM Manuel Muniz é o novo diretor do Departamento de Planejamento, Orçamento e Gestão, setor de extrema relevância. Já coronel PM Jorge Ricardo Albuquerque Pereira, oficial com vasta experiência em gestão, é o novo diretor do Departamento de Auditoria e Finanças.
O Comando de Policiamento de Apoio Operacional ficará sob responsabilidade do coronel PM Ricardo Passos, que era braço-direito do ex-comandante-geral Paulo Coutinho. Outro integrante da cúpula de Coutinho, o coronel Pacheco, seguirá a vice-governadoria.
F. IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário