O estudante de Direito que foi preso após decapitar uma mulher teria cometido canibalismo contra o cadáver. Além de comer partes do corpo da administradora da Universidade de Varsóvia, na Polônia, o jovem de 22 anos teria lambido o sangue que restou no machado usado durante o ataque.
A princípio, o ato violento aconteceu por volta das 18h40 da última quarta-feira (7). Conforme a emissora polonesa Polsat News, o aluno teria invadido um auditório da universidade e atacado diversas pessoas, incluindo a administradora e um segurança, que foi encaminhado ao hospital gravemente ferido.
Veja também:
Mulher assou e comeu coração e pênis de morador de rua após matá-lo
Homem e mulher são presos suspeitos de matar e comer partes de pênis e coração de homem
Horror | Corpo de homem esquartejado é encontrado com carta misteriosa
Por mais que diversas pessoas tenham ficado feridas, os atos mais violentos foram cometidos contra a administradora. De acordo com testemunhas, o estudante de Direito teria decapitado a mulher com um machado e comido partes de seu corpo.
Poucas horas depois, a polícia deteu o estudante do terceiro ano do curso de Direito suspeito de realizar o ataque. O momento em que os policiais o jogam no chão, ao lado de uma calçada manchada de sangue, foi registrado.
De acordo com o reitor da universidade, o incidente foi uma “enorme tragédia”. Em respeito à família das vítimas, a instituição terá uma semana de luto oficial.
F.FA NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário