segunda-feira, maio 26, 2025

Governador Mangabeira: Colisão entre motos deixa feridos na noite de domingo em Quixabeira

Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na noite deste domingo (25), na localidade de Quixabeira, nas proximidades do campo de futebol, no município de Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano.De acordo com informações do Jornal Zero75, a colisão ocorreu em um trecho da via bastante movimentado durante os fins de semana. Ainda não há detalhes sobre o que teria provocado o acidente, nem a identidade dos envolvidos.Até o fechamento desta matéria, não havia informações confirmadas sobre o estado de saúde das vítimas. Equipes de socorro foram acionadas e prestaram atendimento no local.
F. Revista recôncavo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 16 anos está desaparecida há cerca de 48 horas em Castro Alves; família pede ajuda

A adolescente Kailane Pereira da Silva de Andrade dos Santos, de 16 anos, moradora do município de Castro Alves (BA), está desap...