Na noite do último domingo (11), por volta das 21h, uma ocorrência mobilizou a guarnição da Polícia Militar da 27ª CIPM em Baixa do Palmeiras, zona rural de Sapeaçu/BA. A equipe da VTR 92721 foi acionada via rádio para averiguar uma denúncia de ameaça envolvendo arma branca.
No local, os policiais encontraram um homem de 75 anos, identificado como Manoel, portando um facão. Ele foi contido, algemado e colocado no compartimento de segurança da viatura.
Durante a ação, os PMs ouviram gritos vindos do interior da residência e, ao entrarem na casa, encontraram a filha do homem, uma mulher de 49 anos, em estado de crise. Segundo a guarnição, a mulher sofre de depressão e estava visivelmente abalada, empunhando uma espingarda do tipo antecarga. Em prantos, ela gritava por socorro, mas após diálogo com a equipe, foi convencida a soltar a arma.
A mulher foi socorrida imediatamente e conduzida para o Hospital e Maternidade de Sapeaçu, onde recebeu atendimento do médico plantonista.
A ação resultou na apreensão de duas armas: um facão e uma espingarda antecarga. O caso foi registrado na 4ª COORPIN, em Santo Antônio de Jesus, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Fonte: Guarnição da VTR 92721
PMBA – Uma Força a Serviço do Cidadão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário