sexta-feira, maio 09, 2025

Hospital de Cirurgias do Recôncavo promove Feira de Saúde com atendimentos gratuitos em parceria com a Fundação José Silveira

Nos dias 12 e 13 de maio (segunda e terça-feira), o Hospital de Cirurgias do Recôncavo realiza, em parceria com a Fundação José Silveira, uma grande Feira de Saúde voltada para a população da região. A ação acontecerá das 8h às 17h, com atendimentos gratuitos por ordem de chegada, oferecendo uma série de serviços médicos e exames essenciais para o cuidado com a saúde.

Durante os dois dias, os moradores terão acesso a consultas em diversas especialidades, incluindo Clínica Médica, Cardiologia e Odontologia, além da realização de exames de imagem como Raio X, Ultrassonografia (USG), Mamografia, e ainda preventivo ginecológico para detecção do câncer de colo do útero.

É importante ficar atento às orientações:

Exames de Raio X e Ultrassonografia (USG) exigem apresentação de requisição médica no ato do atendimento.

Para a mamografia, a requisição será obrigatória somente para mulheres com menos de 40 anos.


As vagas são limitadas e os atendimentos serão feitos por ordem de chegada, portanto, recomenda-se que os interessados cheguem cedo para garantir seu atendimento.

A iniciativa reforça o compromisso do Hospital de Cirurgias do Recôncavo e da Fundação José Silveira com a promoção da saúde e a prevenção de doenças entre a população do Recôncavo Baiano.

Serviço:
O quê: Feira de Saúde com atendimentos e exames gratuitos
Quando: Dias 12 e 13 de maio (segunda e terça-feira), das 8h às 17h
Onde: Hospital de Cirurgias do Recôncavo
Requisitos:

Levar requisição médica para USG e Raio X

Levar requisição para mamografia apenas se tiver menos de 40 anos
A saúde é o nosso bem mais precioso. Aproveite essa oportunidade!


Redação Sapeaçu na midia 
Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial é baleado na cabeça e suspeito morre em perseguição em Salvador

Um homem foi morto e um policial militar foi baleado na manhã desta sexta-feira (09.05), durante uma perseguição policial no bai...