Nesta segunda-feira (05), a dor e o sofrimento tomaram conta da família de Deivdsom de Almeida Santana, de apenas 17 anos. Após uma semana de angústia e incertezas, sua mãe, Gilmara Almeida, esteve na cidade de Salvador para realizar o reconhecimento do corpo de seu filho no Instituto Médico Legal (IML).
Em contato com a redação do Sapeaçu na Mídia, Gilmara relatou o momento difícil que viveu ao confirmar que o corpo encontrado era realmente de Deivdsom. Durante todos esses dias, ela, o pai do jovem e demais familiares enfrentaram a aflição da falta de notícias e as especulações de que ele teria sido brutalmente assassinado.
O pai do jovem já havia estado no IML por duas vezes na tentativa de identificar o corpo. Neste domingo (04), foi a vez da mãe tomar coragem para ir até Salvador e realizar o reconhecimento. Segundo ela, a liberação do corpo foi solicitada imediatamente após a identificação.
O sepultamento de Deivdsom Santana foi marcado para esta segunda-feira, às 9h, encerrando um ciclo doloroso para toda a família e para a comunidade de Sapeaçu, que acompanhou o caso com pesar.
Nós, do site Sapeaçu na Mídia, nos solidarizamos com os familiares e amigos nesse momento de profunda tristeza. Deixamos aqui nossos sentimentos e o desejo de que Deus conforte o coração de todos.
A motivação da morte do jovem é desconhecida pela imprensa.
#Luto #Sapeaçu #DeivdsomSantana #Justiça
Redação Sapeaçu na midia
Nenhum comentário:
Postar um comentário