O Atlético Nacional foi superior no primeiro tempo, teve 60% de posse de bola e empurrou o Bahia para trás, porém, os colombianos não chegaram a criar chances perigosas, mas assustaram algumas vezes e teve um gol anulado de Viveros por impedimento. Já o Esquadrão não conseguiu aproveitar os contra-ataques e ficou satisfeito com o empate.
Nos primeiros segundos da etapa final, o Atlético Nacional abriu o placar. Arce recebeu lançamento, o goleiro Marcos Felipe afastou mal e Viveros marcou com o gol vazio. O árbitro chegou a ser chamado pelo VAR para analisar possível toque de mão de Arce e ficou 5 minutos no vídeo, mas confirmou o gol.
Em desvantagem, Ceni resolveu mexer colocando Nestor, Kayky e Willian José, mas nada mudou. O Tricolor seguiu com dificuldade em criar jogadas de ataque, e só legou perigo nos minutos finais em finalizações de Juba e Willian José, defendidas pelo goleiro. Já o time colombiano chegou perto de fazer 2 a 0, mas Marcos Felipe impediu o gol de Arce em chute de longa distância.
Agora o Esporte Clube Bahia volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro da Série A, onde enfrenta o Vitória, no domingo (18), às 16h, na Arena Fonte Nova, pela 9ª rodada. A última rodada da fase de grupos da Libertadores será apenas no dia 28 de maio, contra o Internacional, no Estádio Beira-Rio.
F. Futebol baiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário