A ação teve início por volta das 05h50, durante o cumprimento de um mandado de busca domiciliar expedido nos autos do processo nº 8001043-22.2025.8.05.0072. Segundo informações da PM, ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros por um indivíduo identificado como Renan Pereira dos Santos, conhecido como "Índio".
Diante da injusta agressão, os agentes revidaram, sendo o suspeito alvejado durante o confronto. Renan foi socorrido imediatamente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito confirmado pelo médico plantonista.
Após a troca de tiros, as guarnições deram continuidade à busca no imóvel, onde localizaram aproximadamente 70 pinos contendo substância análoga à cocaína, um tablete de maconha, além de materiais utilizados para o tráfico de drogas, como um saco com cerca de 600 pinos vazios.
Também foram apreendidos uma arma de fogo calibre .380 com carregador e quatro munições, um rádio transmissor, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 257,00, além de itens como relógio, anéis e corrente, todos de cor prateada.
Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Cruz das Almas, onde a ocorrência foi registrada sob o Boletim de Ocorrência nº 354883/2025.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população:
"PMBA, uma Força a serviço do cidadão!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário