sábado, maio 24, 2025

Sapeaçu brilha na etapa regional da Copa 2 de Julho Sub-15

O Estádio Municipal de Sapeaçu foi palco de grandes emoções neste sábado (24), durante a etapa regional da tradicional Copa 2 de Julho Sub-15. O evento reuniu jovens promessas do futebol em seis partidas eletrizantes, destacando o talento e a garra dos atletas da categoria de base.

A Seleção de Sapeaçu entrou em campo em três confrontos e conquistou duas vitórias importantes, demonstrando força, disciplina e espírito de equipe:

  • Sapeaçu 3 x 0 Nazaré
  • Sapeaçu 2 x 1 Santo Antônio de Jesus
  • Sapeaçu 1 x 4 Dom Macedo Costa

Apesar da derrota na última partida, o desempenho geral da equipe foi bastante positivo, rendendo elogios da torcida e da comissão técnica. Os jovens atletas mostraram preparo físico, técnica e muita determinação em campo, representando com orgulho o município.

A Prefeitura Municipal de Sapeaçu, por meio da sua Assessoria de Comunicação (ASCOM), parabeniza todos os jogadores, comissão técnica e colaboradores envolvidos por mais essa jornada de sucesso no esporte local.

Investir no esporte é acreditar no futuro!
Sapeaçu segue incentivando o talento da juventude e promovendo momentos de integração e cidadania por meio do esporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser agredido em condomínio residencial de Feira de Santana

Um homem morreu após sofrer agressões em um condomínio residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, na...