De acordo com as investigações, Thaylon, que residia no bairro Alto do Papagaio, foi vítima de uma emboscada fatal. Ele foi atraído até o bairro Rua Nova sob a falsa promessa de negociar a troca de dois aparelhos celulares. A pessoa responsável por atrair o jovem foi um amigo, um adolescente de 17 anos conhecido como “Buia”.
A aparente negociação, no entanto, se revelou uma terrível armadilha. Ao chegar ao local, Thaylon foi rendido, sequestrado e levado para uma área isolada nas margens do Anel de Contorno. Lá, o adolescente foi brutalmente executado com disparos de arma de fogo.
As investigações da Polícia Civil identificaram três pessoas envolvidas no crime: dois adultos, com as iniciais K.V.D. e W.S.A., e o menor de idade “Buia”. A apuração do caso está em estágio avançado e se baseia em depoimentos de testemunhas, imagens de câmeras de segurança, a apreensão dos veículos utilizados na ação criminosa e laudos periciais que comprovam tanto a ocorrência do homicídio quanto a autoria dos envolvidos.
Os dois maiores de idade deverão responder judicialmente por homicídio qualificado, roubo e corrupção de menor. A Justiça já decretou a prisão dos investigados, e um deles já foi detido pelas autoridades. A Polícia Civil segue em diligências para localizar e prender os demais envolvidos no crime.
Informações da Central de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário