segunda-feira, maio 19, 2025

Tristeza: Neuva Santos Alves, de 37 anos, morreu após ser atacada por enxame de abelhas, neste final de semana

Uma tragédia abalou a zona rural de Ipirá, na região de Feira de Santana, no último fim de semana. Neuva de Souza Santos Alves, 37 anos, morreu após ser picada por um enxame de abelhas na manhã de sexta-feira (16). Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a vítima estava sozinha na chácara onde morava, na localidade de Umburanas, quando foi atacada pelos insetos enquanto limpava a fachada da casa.Testemunhas relataram que Neuva tentou fugir, mas foi alcançada pelas abelhas. Em um momento de desespero, ela conseguiu ligar para um familiar pedindo ajuda. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, a encontraram já desacordada. A mulher foi levada inicialmente ao Hospital Municipal de Ipirá e, em seguida, transferida para o Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no sábado (17).pmvc

pel construtora

diamantina toyota

unimed sudoeste

herrera hair institute


VCA Campus Vivant

VCA Yah Kahakai

fainor

natanael a honra do cla

Tristeza: Neuva Santos Alves, de 37 anos, morreu após ser atacada por enxame de abelhas, neste final de semana
BahiaBizarroLuto
Em 19 maio, 2025
@vitoriadaconquistanoticias Grupo WhatsApp
Vítima, que tinha alergia a picadas, foi surpreendida pelos insetos durante limpeza em chácara. Familiares afirmam que ela pediu socorro, mas não resistiu aos ferimentos.
Uma tragédia abalou a zona rural de Ipirá, na região de Feira de Santana, no último fim de semana. Neuva de Souza Santos Alves, 37 anos, morreu após ser picada por um enxame de abelhas na manhã de sexta-feira (16). Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, a vítima estava sozinha na chácara onde morava, na localidade de Umburanas, quando foi atacada pelos insetos enquanto limpava a fachada da casa.
Testemunhas relataram que Neuva tentou fugir, mas foi alcançada pelas abelhas. Em um momento de desespero, ela conseguiu ligar para um familiar pedindo ajuda. No entanto, quando os socorristas chegaram ao local, a encontraram já desacordada. A mulher foi levada inicialmente ao Hospital Municipal de Ipirá e, em seguida, transferida para o Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no sábado (17).
De acordo com familiares, Neuva tinha alergia a picadas de abelhas, o que agravou seu estado de saúde. Ela foi sepultada no domingo (18), no Cemitério Vale das Flores, em Ipirá, deixando um filho e o esposo em luto. Funcionária da Secretaria de Assistência Social do município, Neuva teve sua morte lamentada pela prefeitura local. Em nota oficial, a administração municipal expressou pesar: “É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal lamenta o falecimento de Neuva Souza S. Alves, funcionária da Secretaria de Assistência Social. Que neste momento de tristeza, Deus conforte familiares e amigos.” O caso reforça os riscos de ataques de enxames em áreas rurais e a importância de medidas preventivas, especialmente para pessoas com histórico de alergia a picadas de insetos.
F. Blog do Marcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de Vereadores de Sapeaçu aprova reconhecimento de utilidade pública para CDL e Rádio Cultura FM 87.9

Na sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 20, na Câmara de Vereadores de Sapeaçu, foram aprovados dois projetos important...