sexta-feira, junho 06, 2025

MATOU O RIVAL: Traficante é condenado a 18 anos de prisão em Santo Antônio de Jesus

O Tribunal do Júri da comarca de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, condenou Sandro Santos de Jesus a 18 anos e 8 meses de prisão pelo assassinato de Emerson Almeida da Silva. O julgamento ocorreu na última terça-feira (3) e foi conduzido com base na acusação do Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA), representado pelo promotor de Justiça Alex Bezerra Bacelar.


De acordo com a denúncia, o crime ocorreu em dezembro de 2019 e foi motivado por uma disputa entre facções criminosas envolvidas com o tráfico de drogas na região. A vítima, Emerson Silva, foi morta a tiros, em circunstâncias que dificultaram sua defesa, caracterizando homicídio qualificado.

As investigações apontam que Sandro era responsável pela cobrança de dívidas do tráfico e também por executar rivais ou devedores da organização criminosa à qual pertencia. Emerson, segundo o MP, integrava uma facção adversária, o que teria motivado sua execução.

A sentença foi proferida após análise do júri popular, que acolheu integralmente a tese da acusação. Sandro cumprirá a pena inicialmente em regime fechado.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escola D. Pedro II realiza ação do PROEC com foco no combate à violência e ao bullying

Na última semana, a Escola Municipal D. Pedro II, em Sapeaçu, promoveu uma importante ação de conscientização através do Program...