Fabiano ficou conhecido em janeiro deste ano ao cantar repetidamente o hino do Esporte Clube Bahia durante uma cirurgia no cérebro realizada em um hospital de Salvador. O procedimento exigia que ele permanecesse acordado e consciente. Essa foi a terceira cirurgia desde o diagnóstico da doença, em abril de 2021.
Durante o procedimento, profissionais da equipe médica que acompanhavam a cirurgia, também torcedores do Bahia, se juntaram ao paciente na cantoria.
O Esporte Clube Bahia divulgou nota de pesar nas redes sociais, manifestando solidariedade aos familiares e amigos. “Com grande pesar, lamentamos o falecimento do sócio @fafyreis, aos 45 anos, após incansável batalha contra o câncer. Em janeiro ele chamou a atenção da Nação Tricolor após cantar o Hino do Bahia – repetidamente – durante uma cirurgia no cérebro. A cena ganhou as redes sociais e, desde então, o clube manteve contato com o hospital e o torcedor. Em fevereiro, nosso goleiro Marcos Felipe enviou vídeo para Fabiano, além de um kit com camisa autografada. Semana passada, mais uma mensagem com Everton Ribeiro, Danilo Fernandes e Cauly. O Esquadrão manifesta solidariedade a familiares e amigos neste momento de dor”, escreveu o clube.
F. IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário