Carlos Bojô tinha uma filha e era casado. Sua morte causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho. Integrantes da banda estiveram presentes no velório e prestaram as últimas homenagens ao companheiro de estrada, em um clima de profunda tristeza.
Ao Conectado News, parceiro do Blog do Valente, o tio da vítima, Edvaldo Lírio, falou com emoção sobre a perda do sobrinho:
“É uma dor que a gente leva pra sempre. A família está toda abalada. Estivemos juntos no sábado. Um jovem cheio de vida, com muitos sonhos. Foi um choque para todos nós.”
Relembre o acidente
O acidente ocorreu na noite de domingo (27), quando o grupo seguia para um show em comemoração aos 63 anos de emancipação de Salinas da Margarida. O veículo colidiu com um carro de passeio na BA-046, trecho entre os municípios de Santo Antônio de Jesus e Muniz Ferreira.
Carlos ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos graves, com intensa perda de sangue. O resgate dele foi difícil, equipes do Samu tentaram reanimá-lo até chegar no HRSAJ, mas infelizmente o óbito foi confirmado no hospital.
O cantor Netto Brito estava no ônibus, mas saiu ileso. O motorista, que também ficou presos nas ferragens, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
Além de Carlos Bojô, outras duas vítimas morreram no local. Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, mototaxista em Santo Antônio de Jesus, e Leila dos Santos Lima, que estava com ele no carro de passeio.
F. Blog do Valente
Nenhum comentário:
Postar um comentário