A cidade de Sapeaçu está prestes a viver um grande momento de valorização da cultura, educação e arte com a realização da FLiSapé – Feira Literária de Sapeaçu. O evento, que promete entrar para a história do município, vem sendo cuidadosamente planejado por uma equipe técnica empenhada e comprometida com a excelência.
Reuniões estratégicas e planejamentos intensos têm marcado os bastidores da feira, garantindo que cada detalhe seja pensado com organização, eficiência e, acima de tudo, participação coletiva. A FLiSapé surge como um símbolo de união entre diversos setores da sociedade, reunindo a equipe organizadora, representantes da administração municipal e importantes colaboradores, como a coordenadora da Cesol, Telma Lopes.
Esses encontros são fundamentais para antecipar demandas, ajustar cronogramas, definir estratégias e assegurar que a feira literária aconteça com a qualidade e o brilho que a população de Sapeaçu merece. Mais que um evento, a FLiSapé será uma celebração da cultura viva do nosso povo.
Outro motivo de orgulho para o município é que a FLiSapé foi aprovada em primeiro lugar com pontuação máxima entre todos os municípios participantes do Edital de Apoio às Festas, Feiras e Festivais Literários (N°01/2024). O projeto foi contemplado pelo Programa Bahia Literária, com apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Educação, Secretaria de Cultura e Fundação Pedro Calmon, na modalidade de fomento à execução de ações culturais.
O evento também conta com apoio cultural da Rádio Educadora FM, da TVE Bahia e parceria da Prefeitura de Sapeaçu, através das secretarias municipais.
A expectativa é de que a FLiSapé transforme-se em um espaço de estímulo à leitura, encontro de saberes, valorização dos escritores e artistas locais, e de integração entre a escola, a comunidade e a cultura.
A contagem regressiva já começou, e Sapeaçu se prepara para viver dias inesquecíveis com muita literatura, arte, diversidade e protagonismo popular. 🌟📖
Ascon prefeitura de Sapeaçu
Nenhum comentário:
Postar um comentário