Logo após tomar conhecimento do crime, a equipe da DHPP iniciou diligências que culminaram na identificação e apreensão do autor dos disparos. Trata-se de um adolescente de apenas 13 anos, de iniciais M.V.S.S., morador da localidade do Horto. O menor confessou ter efetuados dois disparos e utilizou um revólver calibre 38, para cometer o crime.
Ao ser interrogado pela polícia, o adolescente alegou que a vítima era traficante de drogas e que o havia ameaçado de morte devido a uma dívida relacionada à compra de entorpecentes. Após o crime, o menor fugiu a pé em direção à Praça da Matriz.
Durante o levantamento cadavérico, foram encontrados no bolso da vítima diversas trouxinhas de maconha e crack, além de R$ 140 em espécie, levantando a hipótese de que João Ricardo estava comercializando drogas na Marechal, no momento em que foi executado.
De acordo com a polícia, a motivação do crime está relacionada a acerto de contas ligado ao tráfico de drogas. O menor apreendido foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), para adoção das medidas cabíveis.
Blog Central de Polícia, com informações da DHPP e imagem ilustração/arquivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário