A pastora Carine Carvalho passou por um cirurgia que durou quatro horas e precisa de doação de sangue. Ela está internada em estado grave após ser baleada na cabeça dentro de um carro neste sábado (5), no bairro da Engomadeira, em Salvador.
Segundo a família da pastora, a cirurgia para a retirada do projétil foi um sucesso, mas o estado de saúde dela ainda é considerado delicado. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE).
Conforme a Polícia Civil, o companheiro da vítima, Manoel Carvalho, que também atua como pastor, informou que homens armados atiraram contra o veículo. Os filhos do casal também estavam no carro, mas assim como o homem, não foram atingidos.
A reportagem da TV Bahia apurou que o casal mora no bairro da Boca do Rio, na capital baiana, e tinha levado um morador, que estava com eles em um evento gospel, para a Engomadeira.
Quando chegaram no local, o pastor percebeu a presença de homens armados. Ele se identificou, mostrou a bíblia e foi liberado para acessar o bairro. No entanto, após deixar o morador em casa e voltar para sair da região, o carro dos pastores foi atingido por tiros.
Após o crime, a Polícia Militar reforçou a segurança no bairro. A autoria e motivação do crime são investigadas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
F. Forte na Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário