De acordo com a Polícia Civil, as vítimas, duas mulheres, foram agredidas com golpes de objeto contundente, tipo madeira, por volta das 12h. Os agressores seriam envolvidos com uma facção criminosa. Uma das vítimas, A. J. da S., está em estado grave e será transferida para outro hospital, conforme informou o diretor da unidade de saúde local.
A prisão dos suspeitos foi realizada por policiais civis da Delegacia Territorial de Serrinha, com o apoio do CATTI e do Setor de Inteligência (SI) da 15ª COORPIN. As equipes conseguiram localizar e prender três dos indivíduos em fuga, que estavam em um veículo de aplicativo. O quarto suspeito foi alcançado quando tentava fugir em um mototáxi na Avenida ACM.
Segundo a PC, os presos em flagrante foram identificados autuados por dupla tentativa de homicídio qualificado e corrupção de menores. Um adolescente foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de dupla tentativa de homicídio qualificado. O mandado de prisão temporária e de busca domiciliar também foi cumprido contra o adolescente L. dos S. B., que possui uma extensa ficha criminal.
Blog Central de Polícia, com informações da Polícia Civil e foto reprodução redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário