A Polícia Civil da Bahia prendeu nesta sexta-feira (18) um dos suspeitos de envolvimento no ataque a tiros que resultou na morte de uma idosa durante uma festa em Jiquiriçá, no último dia 11 de julho. A ação foi realizada pela Delegacia Territorial do município, que cumpriu o mandado de prisão contra L.E.P.S. na localidade de Caboronga, zona rural de Jiquiriçá.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu por volta das 23h, durante uma confraternização em um bar na Rua do Buraco Quente. Dois homens armados chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam contra um desafeto presente na festa, que foi atingido na coxa. Outros dois participantes também foram baleados, entre eles a senhora Alice, que não resistiu aos ferimentos e morreu, causando comoção na cidade.
O crime, segundo a Polícia Civil, está relacionado à disputa entre facções criminosas CV (Comando Vermelho), com atuação em Mutuípe, e BDM (Bonde do Maluco).
Durante o cumprimento do mandado, o suspeito tentou destruir seu celular jogando-o ao chão e tentou fugir, mas foi contido e algemado pelos agentes. O segundo autor dos disparos já foi identificado e está foragido. As investigações continuam com o objetivo de localizá-lo e concluir o inquérito.
F. Forte na Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário