quinta-feira, julho 17, 2025

Repórter pisa em corpo durante gravação de matéria sobre afogamento

O repórter Lenildo Frazão, da TV Bacabal, estava gravando uma matéria sobre o desaparecimento do corpo de uma adolescente de 13 anos, que morreu afogada enquanto tomava banho com amigas no Rio Mearim, em Bacabal, interior do Maranhão, quando de repente pisou no corpo da vítima. Raíssa estava desaparecida desde o dia anterior, após se afogar enquanto tomava banho com amigas.

Em vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento em que o jornalista entra no rio durante a gravação e afirma: “Eu acho que tem um negócio aqui no fundo da água.” Em seguida, recua e diz: “Não, eu não vou não, tenho medo.”

Após as imagens, o Corpo de Bombeiros do Maranhão retomou as buscas na manhã do dia 30 de junho, com apoio de mergulhadores. O corpo de Raíssa emergiu logo depois. O sobrenome da adolescente não foi divulgado.

A remoção foi feita pelos bombeiros, que entregaram o corpo à Polícia Civil. Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo a Polícia Civil, a morte foi classificada como acidental, sem sinais de violência.

A adolescente estudava em uma escola pública da cidade, que decretou luto oficial de três dias. Amigos e familiares organizaram uma vigília em homenagem à jovem, que foi sepultada no fim da tarde do mesmo dia.
F. Forte na Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em São Félix, traficantes armados de fuzis atiram na PM e morador é baleado durante Operação Distrito

Era por volta das 11:00hs, de sábado (12/7), quando uma guarnição da Polícia Militar, que participava da "Operação Distrito...