Com a classificação, o Confiança encara o vencedor do confronto entre CSA e Ferroviário, que duelam na quarta-feira (09/07), às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. No outro lado da chave, Bahia e Fortaleza se enfrentam
O primeiro tempo foi de muita correria, mas poucas emoções. O Vitória assustou em finalização de Zé Marcos e uma cabeçada de Ricardo Ryller. O Confiança levou perigo com Neto, que aproveitou passe errado de Zé Marcos, mas finalizou mal após invadir a área. O Leão teve mais controle da partida, mas faltou ser mais agressivo. O Dragão jogou nos contra-ataques, mas foi pouco ao ataque.
O Leão voltou do intervalo com três mudanças (Léo Pereira, Pepê e Erick nos lugares de Osvaldo, Ricardo Ryller e Zé Marcos), mas o cenário não mudou. Apesar da maior posse de bola, o Vitória encontrou muita dificuldade na criação, e não conseguiu furar o bloqueio do Confiança, que soube se defender e surpreendeu nos contra-ataques, marcando com Rafinha nos acréscimos e despachou o Rubro-Negro do torneio regional.
F. Futebol baiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário