terça-feira, agosto 26, 2025

Após vexame, Vitória anuncia demissão do técnico Fábio Carille

Após tomar 8 a 0 do Flamengo no Maracanã, maior goleada da história do Brasileirão de pontos corridos, a diretoria do Esporte Clube Vitória anunciou, na madrugada desta terça-feira, a demissão do técnico Fábio Carille, minutos depois da entrevista coletiva.

Fábio Carille foi contratado para substituir Thiago Carpini e deixa o Vitória com apenas nove jogos, com uma vitória, cinco empates e três derrotas: 29,6% de aproveitamento. Foram oito gols marcados e 18 sofridos. O Rubro–Negro é o 17º colocado com 19 pontos.

O Vitória será comandado interinamente por Rodrigo Chagas, atual técnico do sub-20. O Leão enfrenta o Atlético-MG no próximo domingo, às 18h30, no Barradão, pela 22ª rodada da Série A.

“O Esporte Clube Vitória anuncia a demissão do treinador Fábio Carille. Agradecemos pelo profissionalismo e desejamos sorte no prosseguimento da sua carreira. Rodrigo Chagas assume a equipe interinamente”.
F. Futebol baiano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente de 16 anos está desaparecida há cerca de 48 horas em Castro Alves; família pede ajuda

A adolescente Kailane Pereira da Silva de Andrade dos Santos, de 16 anos, moradora do município de Castro Alves (BA), está desap...