O radialista Antônio Carlos, de 59 anos, foi encontrado morto em sua residência, em Santo Antônio de Jesus, na tarde desta segunda-feira (18). Segundo relatos, ele chegou em casa no domingo (17) e deixou a motocicleta estacionada do lado de fora, o que causou estranheza entre os vizinhos.
Ainda na noite anterior, moradores da rua tentaram contato com ele, sem sucesso. Na manhã de segunda-feira, uma vizinha decidiu entrar no imóvel e encontrou Antônio Carlos deitado, aparentemente sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito no local.
Ítalo, um dos filhos do comunicador, falou à imprensa e contou que o pai não enviou mensagens à família e não demonstrava sinais de que estava passando mal.
“Aparentemente, ele deve ter sentido alguma dor enquanto estava fora e voltou para casa… Não mandou nenhuma mensagem para mim, nem para o irmão, nem para ninguém. Talvez tenha sentido que era a hora dele”, disse Ítalo.
Ele também agradeceu ao vizinho que percebeu a ausência de movimentação e foi procurá-lo: “Ele viu que a moto tinha sido deixada do lado de fora, o que não era comum. Olhou pela janela e viu que meu pai estava na mesma posição desde ontem. Sempre acordava cedo, ligava o rádio, mantinha a rotina.”
Antônio Carlos era diabético e hipertenso. Apesar dos problemas de saúde, a morte repentina surpreendeu familiares, amigos e colegas da imprensa regional, onde ele teve longa atuação como repórter policial em rádios como Andaiá FM, Clube FM e Recôncavo FM.
F> Blog do Valente
Nenhum comentário:
Postar um comentário