Um homem de 51 anos está desaparecido desde a noite de sábado (02/08), no bairro do Arenoso, em Salvador. Natural da cidade de Cachoeira, no Recôncavo baiano, Luiz Augusto dos Santos estava na capital para iniciar um tratamento contra o alcoolismo.
Parentes relataram ao Informe Baiano que Luiz apresentava sinais de desorientação. Segundo a sobrinha Ana Cláudia dos Santos, o médico havia orientado que ele fosse encaminhado para um CAPS (Centro de Atenção Psicossocial).
“Ele estava muito confuso, tentando fugir o tempo todo. Não reconhecia as pessoas e falava coisas desconexas”, contou Ana Cláudia. “Ele conseguiu abrir o portão e sair sem que ninguém percebesse. Quando fui chamá-lo para dar o remédio, ele já não estava mais”, lamentou.
Desde então, parentes e amigos buscam por Luiz Augusto em hospitais, ruas da região e unidades de saúde, mas até o momento não há qualquer informação sobre o seu paradeiro.
A família pede que qualquer pessoa que tenha visto Luiz ou saiba de alguma informação entre em contato imediatamente. Ele vestia bermuda jeans e camiseta no momento do desaparecimento. Informações podem ser repassadas pelo telefone: (71) 98553-0600 ou através do 190.
F. IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário