O município de Sapeaçu acaba de receber mais uma boa notícia em 2025 que promete contribuir significativamente para a redução do déficit habitacional e para o fortalecimento social.
A história de investimentos em habitação popular na cidade vem de longa data. Nos últimos anos, Sapeaçu foi contemplada com diversos conjuntos habitacionais através do Governo Federal. O primeiro passo foi dado na gestão do saudoso ex-prefeito Dr. Gerson de Deus Barros, com a construção das duas Urbis. Depois, na administração do prefeito Eládio Bahia, foi implantado o Mutirão, vizinho ao bairro Adelaide Menezes, acompanhado da doação de terrenos para famílias carentes.
Durante as gestões do ex-prefeito George Gois, vieram novas conquistas: conjuntos habitacionais na Água Branca, doações de terrenos atrás da Fábrica de Calçados Pegada, o conjunto habitacional entre Sapeaçu e Conceição do Almeida, o Sítio Ferraz e o conjunto habitacional na Baixa da Palmeira.
Agora, em 2025, o atual prefeito Ramon de Sena anuncia, com o apoio do deputado federal Cláudio Cajado, a chegada de 20 novas casas que serão construídas pelo Governo Federal para beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade no município.
Segundo o deputado Cláudio Cajado, o próprio município ficará responsável por indicar o local onde as unidades habitacionais serão erguidas. O anúncio foi feito em vídeo publicado nas redes sociais pelo grupo do prefeito Ramon de Sena, celebrando mais essa conquista para Sapeaçu.
Essa nova etapa reforça o compromisso da gestão municipal com a melhoria da qualidade de vida e com o direito à moradia digna, beneficiando diretamente famílias que mais precisam.
📹 Confira o vídeo do anúncio abaixo.
Redação: Sapeaçu na Mídia
Baseado em informações do site parceiro Bahia 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário