Ainda segundo a pasta, o motorista do veículo pesado realizou o teste do bafômetro, que resultou negativo para álcool. A perícia técnica foi solicitada pelo 14° Distrito Policial (Pinheiros), onde o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Apesar da natureza trágica do acidente, a assessoria da viúva, a cantora Li Marttins — ex-integrante da banda Rouge —, informou que JP não estava pilotando em alta velocidade no momento da colisão. Os dois se conheceram durante a participação no reality show A Fazenda, da RecordTV, e formavam um casal desde então. O relacionamento rendeu uma filha e planos de oficialização: recentemente, o casal compartilhou nas redes sociais fotos caracterizados como noivos, além de registros da reforma de uma nova casa. A cerimônia de casamento estava prevista para novembro.
JP Mantovani contava com mais de 200 mil seguidores somente no Instagram, onde costumava publicar conteúdos sobre estilo de vida, moda e, especialmente, motociclismo — paixão que marcou seus últimos momentos. Em um dos stories postados horas antes do acidente, aparece animado durante o encontro de motociclistas. A família decidiu não se pronunciar publicamente e não divulgou detalhes sobre velório e sepultamento. A assessoria reforçou o pedido de privacidade e respeito ao luto.
F. Blog do Marcelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário