O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) retornou à prisão domiciliar neste domingo (14), após passar por um procedimento dermatológico no hospital DF Star, em Brasília. A intervenção, autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, marcou a primeira saída de Bolsonaro desde sua condenação por tentativa de golpe de Estado pela Primeira Turma do STF, que resultou em pena de 27 anos e 3 meses.
O procedimento consistiu na remoção de oito lesões na pele. Exames também revelaram quadro de anemia e resquícios de pneumonia. De acordo com o médico Cláudio Birolini, os resultados anatomopatológicos das lesões serão analisados nos próximos dias para definição diagnóstica e avaliação de necessidade de tratamento adicional.
Bolsonaro foi escoltado por sete carros e seis motos da Polícia Penal do Distrito Federal e estava acompanhado pelos filhos Jair Renan e Carlos Bolsonaro, ambos do PL. O ex-presidente deixou o hospital por volta das 14h, retornando à sua residência sob custódia.
F.VOZ DA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário