Na tarde desta segunda-feira (15), uma explosão em um restaurante em Mar Grande, na Ilha de Itaparica, deixou sete pessoas feridas. Duas delas, uma mulher de 56 anos e um homem de 38, tiveram ferimentos mais graves e foram socorridas pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, referência no atendimento de queimaduras.
As vítimas foram identificadas como Edneuza Sodré Souza e Hemerson Ferreira de Santana. As demais pessoas receberam atendimento médico no local e permanecem em observação, seguindo protocolo para casos de inalação de fumaça.
O Corpo de Bombeiros e o Samu atuaram no socorro, enquanto a Polícia Militar e o Graer auxiliaram na transferência das vítimas mais graves. Ainda não há informações sobre a causa da explosão, registrada na Churrascaria Brasão, localizada na Rua da Rodagem, em Mar Grande.
As vítimas identificadas até o momento são:
Maria Natália Vieira Maia Santos, 23 anos
Carmem Dolores Ferreira Souza, 74 anos
Hemerson Ferreira de Santana, 38 anos
Edneuza Sodré de Souza, 56 anos
Janaina de Brito Sena, 29 anos
Luciene dos Santos Pereira, 27 anos
Epifania da Silva Lima, 71 anos
A prefeitura de Mar Grande informou que duas pessoas ainda aguardam regulação para atendimento médico especializado. Autoridades seguem investigando o caso.
F.IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário